quinta-feira, 21 de março de 2013

006

Are You Gonna Be My Girl by Jet on Grooveshark


Ressaca é uma das coisas que me faz acreditar na existência do Capeta. Ressaca, uva passa e segundas-feiras, só ele pode ter inventado essas coisas.

Eu acordei no dia seguinte a festa pouco depois do almoço com uma sede descomunal e uma dor de cabeça daquelas que voce prefere morrer do que abrir os olhos. Depois de conseguir me arrastar até a cozinha e beber 3473,8 litros d'agua e tomar um remédio pra dor de cabeça eu fui lavar o rosto e resolvi ligar o computador antes de comer alguma coisa. Caiu na playlist "Are you gonna be my girl" do Jet e eu senti uma vontade enorme de mandar pra Carol, até entrei no perfil dela mas aquilo parecia território tomado por uma amiga dela que eu nao conhecia, Mayara. Resolvi nao quebrar a hegemonia da menina. Podia mandar a música pra ela depois anyway.

Foi quando um amigo meu, que tinha estado na festa ontem me chama numa janela paralela do chat:

- Aí, se deu benzao ontem ein!
- Cara, eu tomei um porre ontem.
- AAAAH, mas pegou a flamenguista gatinha!
- Fabio, do que voce tá falando, cara?
- De ontem, pô! Voce acabou de acordar?
- Não…sim. Mas eu nao fiquei com ninguem.
- Eu vi, Pablo. Todo mundo viu HAHAHAH. Mas nao precisa negar não, ela era gata.
- Cara, acho que voce bebeu mais do que eu ontem.

Até parece! Eu fiquei com a Lorena e nem lembrava, haha! Dá até vontade de rir.

Eu expliquei que, antes deu conhecer a Carol e escrever essa história aqui eu era um desastre com relacionamentos, certo? O que não quer dizer que não tivessem garotas que gostassem de mim, as vezes aparecia uma ou outra. O problema é que essas nunca me chamavam atenção.

Pro meu azar, Patrícia, uma dessas meninas estava nessa festa. A Paty é uma loirinha que já vinha tentando algo comigo a meses mas eu me esquivava bem. Não falei muito com ela na festa, pelo que eu lembrava pelo menos. E agora foi a vez dela me chamar numa outra janela do chat.

- Estou um pouco chateada com voce, Pablo.
- Paty? O que foi?
- Voce sabe o que foi! Não é como se eu quisesse te impedir de ficar com a garota. Mas daquele jeito…
- Patrícia, eu não fiquei com ninguem.
- Eu vi, Pablo! Não precisa mentir! Vira homem!
- Patrícia, eu juro. Eu nao fiquei com ninguem, a nao ser com uma ressaca fudida!
- Ok, Pablo. Tchau.

Ok, isso tava ficando estranho. Quer dizer, eu não fiquei com a Lorena. Eu lembraria! É verdade, a gente não tava no melhor juízo, mas pelo amor de Deus, né? Mas eu ia lembrar de um beijo ou dois, quanto mais se a gente tivesse se agarrado na pista de dança. Haha que piada!

Meu telefone toca, era a Bianca. Bianca era uma grande amiga minha que também tinha ido a festa:

- Oi, Biá.
- Cara, que vergonha, Pablo!
- Biá sério, não é a melhor hora pra sermão. Não sei o que eu fiz, mas desculpa.
- "Não sei o que eu fiz", hahahah.
- Ok, Biá. O que foi que eu fiz?
- Voce e a Lorena foram a atração da festa ontem.
- Biá voce é a terceira pessoa que tá inventando que a gente ficou ontem.
- Doug, existem fotos.

E ela me mandou a foto.

Aparentemente nós não só ficamos como cenas bizarras aconteceram. Num dado momento da festa ela me pegou no colo e a gente caiu no meio da pista de dança. Vergonha.

Eu ainda tava tentando processar tudo isso depois desligar o telefone com a Biá. Cara, o que eu devia fazer agora? Falar com a Lorena? Deixar isso quieto? Será que ela lembrava? 

Mas aí vem um barulho do chat e me tira dos meus pensamentos:

"Doug, já acordou? Acho que a gente precisa conversar."

Putz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário